sábado, 22 de março de 2014

Playlist do momento

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Espero que sim.

Hoje quero mostrar para vocês as músicas que estão na lista de reprodução do meu celular mais tocadas rsrs.
Não sei se com vocês também funciona assim, pelo menos comigo eu sempre tenho uma play list para o momento, as vezes quero escutar só música nacional, ou então só música depressiva rsrs, ou então só músicas animadinhas , enfim.. Vou mostrar como esta a minha agora.






G-E-N-T-E eu não consigo para de escutar essa música, ela é perfeita , e o clipe ainda mais. Aliás, a banda Of Monsters and Man está virando uma das minhas bandas favoritas. O clipe tem um ar de "psicodélico" , e eu me apaixonei. Sempre que começa a tocar no meu celular eu coloco para repetir umas 50 vezes.
E uma observação, depois que vocês começarem a escutar  sempre na parte do HEY , vocês vão querer gritar hahaha.






 Meu novo vício. Tem um ritmo bem legal  e uma letra que nos faz querer levantar do sofá e mudar o mundo, ou pelo menos o nosso mundo.
 Avicii já tinha ganhado um lugar na minha playlist com "Wake me Up" , e agora novamente esta na minha playlist com "Hey Brother".
 Uma coisa que eu acho legal no Avicii e em outros vários cantores americanos , é esse jeito de cantar um pouco Cowboy. Na verdade não sei explicar muito bem isso, não sei se tem um nome para isso, enfim .






 Sou apaixonada por Nando Reis desde quando ouvi Para você guardei o amor ,\ na trilha sonora de Cama de gato (2009).
 Atualmente baixei quase a discografia de Nando Reis toda rsrs.  Essa música já é bem antiga mas eu ainda amo escutar ela.







 O ritmo dessa música é extremamente perfeita. Mas não é só o ritmo que eu amo, a letra também é ótima, a parte que eu mais amo na letra  é Everybody wants a flame, But they don't want to get burnt, And today is our turntraduzindo Todos querem uma chama, mas não querem se queimar, e hoje é a nossa vez.
 Esse é o tipo de música que vai ficar na sua cabeça pro resto da vida. A vezes eu me pego tomando banho ou lavando louça, escrevendo posts e cantando days like these, lead to, nights like this, lead to.





   One Republic  assim como Of Monsters and Man está virando uma das minhas bandas mais escutada (ainda prefiro Of Monsters and Man).  Escolhi essa para mostrar para vocês por ser uma bem recente, lançada em 2013.


 Gostaram das músicas ? espero que sim.
 Deixem ai nos comentários quais são as músicas do momento de vocês rsrs.
    Obrigada pessoal . Beijossss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...